João Campos (PSB) apresenta propostas na CDL Recife.

Nesta terça-feira (13), a CDL Recife deu início a série de encontros com os candidatos à Prefeitura do Recife, nas Eleições 2020, realizada em parceria com lojistas da cidade. O evento, que acontece a cada eleição, tem o objetivo de entender e analisar a melhor opção de candidatos à prefeitura para o Movimento Lojista.

Este ano, a CDL traz o projeto “Centro Recife: Passado, Presente e Futuro Pós-Pandemia”, elaborado pelo consultor Francisco Cunha, e outras demandas do setor varejista para discutir com os prefeituráveis.

A estreia trouxe João Campos (PSB) para apresentar suas propostas e ouvir as reivindicações em prol do varejo. O candidato, que é da situação, sugeriu dar continuidade aos projetos que já vêm sendo conduzidos, abrindo espaço também para novas ideias.

Marcaram presença no evento o Presidente da FDCL-PE Eduardo Catão, o Presidente da CDL Recife Cid Lôbo, o Coordenador do CAL da CDL Recife, além de diretores da entidade. Ao longo dos próximos dias, outros candidatos se apresentarão. Todos os encontros terão início às 9h, com duração de 2h.

Confira a programação já confirmada

14/10 – Delegada Patrícia Domingos (PODEMOS)

20/10 – Mendonça Filho (DEM)

21/10 – Alberto Feitosa (PSC)

22/10 – Marília Arraes (PT)

#

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *