Juntos somos mais fortes!

Nesta quarta-feira (02), o Presidente da FCDL-PE, Eduardo Catão e o staff da Federação, em parceria com o Sebrae, promoveram a Capacitação em Biossegurança para as CDLs de Pernambuco.

O Presidente Eduardo Catão abriu o evento para dar as boas vindas aos nossos parceiros e a todos os participantes, enaltecendo a importância da realização do encontro, sobretudo em tempos de pandemia.

Na ocasião, o empresário e engenheiro químico Bleyson Moreira, da Fidati Consult, ministrou a palestra que trouxe uma abordagem totalmente voltada para o momento, a fim mostrar estratégias e mecanismos para as pessoas seguirem com os protocolos de segurança no dia-a-dia das empresas.

Além dos executivos e presidentes das CDLs de PE, participaram também da reunião o Flammarion Cysneiros, da Cysneiros e CO, e o Henderson Ramon, da Incubatic.

Muitas dúvidas levadas pelos representantes das entidades foram esclarecidas e as explicações poderão ser repassadas aos associados e seus colaboradores para trabalharmos em um comércio responsável e seguro.

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *