Juntos por um comércio seguro!

O Presidente da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Pernambuco (FCDL-PE), Eduardo Catão, realiza articulações com o SEBRAE para melhorias no dia-a-dia dos trabalhadores do varejo e serviços. 

Em tempos de pandemia, o staff da entidade se organiza para a realização de um evento online, especialmente com o intuito de zelar pela saúde dos comerciantes, funcionários e consumidores do setor. Trata-se da Capacitação em Biossegurança das CDLs de PE, que trará informações valiosas sobre um conjunto de ações que visam proteger o ecossistema e preservar a vida das pessoas. 

Segundo Eduardo Catão, a ideia é que toda a abordagem seja repassada para os empresários dos municípios pernambucanos. “Nossa preocupação é estabelecer a garantia de um comércio consciente e responsável que se estenda por todo o estado. Desejamos que o empresário e sua equipe possam trabalhar com segurança e preparo adequados, tanto entre si como para seus clientes. Estamos criando mecanismos para isso ”, explica.

Vale dizer ainda que, a abordagem da Biossegurança é comum em profissionais da área de saúde ou que atuam em hospitais e clínicas. Entretanto, dadas as circunstâncias do momento, faz-se necessário uma explanação do assunto em todas as áreas ocupacionais.

A capacitação será realizada no dia 02 de setembro, das 14h às 17h, através da plataforma digital Gloogle Meet. Será um momento rico em conhecimento e sobretudo indispensável para um orientação assertiva às empresas. 

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.