A Federação se solidariza com os amigos e familiares do ex-Presidente da CDL Petrolina.

Com informações da CDL Petrolina

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL), manifesta seu imenso pesar pelo falecimento do empresário e ex-presidente da entidade, Marcos Alexandre da Silva, mais conhecido como “Pedrinho da New River”, ocorrido na noite desta quarta-feira (26).

‘Pedrinho’ que esteve à frente da CDL de Petrolina em 1994 tinha 70 anos e foi vítima da Covid-19. A sua partida deixa uma profunda lacuna entre os companheiros Cedelistas do Vale do São Francisco, como companheiro atuante na promoção ao fomento econômico da cidade.

O atual presidente da CDL de Petrolina Manoel Vilmar, diretores e colaboradores prestam sinceras condolências à esposa Joana Dark, filhos, netos, familiares e amigos, rogando a Deus que conforte a todos por tão irreparável partida.

Em tempo, informamos que não haverá velório e o sepultamento será restrito à família por conta dos decretos vigentes em virtude da pandemia.

Atenciosamente,

Manoel Vilmar

Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina.

A FCDL-PE se solidariza com os amigos e familiares do amigo e companheiro Marcos Alexandre da Silva, o “Pedrinho da New River”. Que Deus o receba no Reino dos Céus e conforte os corações que o amam.

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *