Vamos festejar essa corrente do bem!

Com informações da ASCOM da CLD Petrolina (pela jornalista Lílian Telles).

Um evento especial vai ajudar a população do Vale do São Francisco no combate aos efeitos da crise provocada pelo novo coronavírus e também festejar a época do ano que o nordestino mais gosta: o São João. É que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL), promove neste sábado (20), uma Live Show Solidária do comércio.

Sob o comando de Elisson Castro e convidados como Glaúcia Lessa e Romerito Florêncio, a transmissão acontecerá a partir das 16h, no canal da entidade no YouTube. Além do viés solidário, a transmissão também visa divulgar empresas locais, entreter quem está em casa e unir pessoas de diversos lugares do mundo. A apresentação vai durar, em média, três horas e respeitando as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

De acordo com o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar o intuito principal da ação é arrecadar doações para famílias carentes cadastradas no programa “Transforma Petrolina” e também ajudar os artistas locais da música afetados pela Pandemia.

Estaremos juntos e conectados, cada um da sua casa, curtindo e fazendo a sua doação para as pessoas que mais precisam. Pois, este é o momento de unir forças em prol do coletivo”, disse Vilmar.

Além da população em geral, a campanha conta com outros importantes reforços, como a adesão de empresas a exemplo de: Cimento Zebú, Lindo Móveis e Lindo Casa de Afrânio, Skala Modas, Supermercado Regente, Canteiro de Obras, Geani Mulher e Homem, USE Chica, Leão Equipamentos, Senhorita G, Duo Criativo, entre outros.

Como Doar

Durante a live, será disponibilizado um QR Code, onde o interessado deve verificar o código com o próprio aparelho smartphone. O link é redirecionado a uma página específica de doação, onde você pode escolher entre doar dinheiro, cestas básicas ou produtos de higiene e limpeza.

Animação não vai faltar!

Confira a matéria original aqui

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *