Dia dos Namorados traz novas oportunidades de vendas.

Em meio a tantos prejuízos econômicos causados pelos desdobramentos da pandemia, o Dia dos Namorados pode ser uma boa oportunidade para movimentar o mercado e ainda celebrar a data com quem se ama.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Social Miner, mais de 40% dos entrevistados pretende elaborar algo especial em uma das refeições, incluindo encomendas. E 30% tem a intenção de comprar um presente por meio da internet. O restante do percentual está dividido entre os que irão fazer vídeo chamada, tentar comer fora, tentar comprar um presente em uma loja física, visitar pessoalmente ou ainda não decidiu o que fazer. 

Levando em consideração os dados levantados na análise do perfil do consumidor e do que ele deseja, é interessante o investimento no mundo digital, seja pelas redes sociais, aplicativos ou mesmo através de um site específico. Algumas cidades já optaram pelo app CDL Delivery, que foi o caso de Araripina, por exemplo. 

A cultura da venda e do consumo está mudando cada vez mais e tudo indica que as pessoas passem a comprar mais pelos meios digitais. Se os seus associados ou a sua empresa ainda não está online, é chegado o momento de pensar na mudança como uma nova oportunidade de vendas!

Juntos somos mais fortes!

#

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *