Juntos somos mais fortes!

A CDL Sertânia não mede esforços para ajudar seus associados nestes tempos difíceis de pandemia e também de fortes chuvas que assolam a cidade. Além disso, a entidade ainda se engaja em causas sociais para auxiliar nas necessidades básicas da população sertaniense.

Muitos são os exemplos de iniciativas que contribuem para uma verdadeira corrente do bem no município. A CDL participou ações para a entrega de mil litros de álcool 70% para um hospital da rede municipal; para a arrecadação de 2 mil roupas doadas à pastoral da criança em igreja local; e para a entrega de 50 cestas básicas, alimentos não perecíveis em geral, material de limpeza e higiene pessoal à população carente da cidade. 

Tudo isso sem contar com o Programa de Fidelidade CDL Saúde, que tem como objetivo principal fazer girar a economia na cidade incentivando maiores descontos no comércio e fidelizando o consumo local. Inicialmente focado na área da saúde, o programa garante descontos de 15% a 30% aos usuários do programa. O desconto é dado mediante a apresentação do cartão fidelidade.

Para o Presidente da CDL Sertânia, André Rafael, o lado humanitário deve sempre ser assistido. Além disso,  “Estamos em meio à duas crises: saúde e econômica. Sabemos que precisamos preservar a vida. Por isso, a nossa atuação é incansável para que os sócios cresçam utilizando as ferramentas que disponibilizamos para que o trabalho siga com segurança”, afirma. 

Diante da situação, o incentivo ao serviço de delivery é fundamental para ajudar o comércio. Por isso, a entidade preparou uma lista com todas as empresas associadas que estão funcionando por meio de entregas, com seus contatos para mais informações. Essas são possibilidades concretas que provam a importância do planejamento e da ação em conjunto. 

Assim, não esqueçamos do nosso lema: juntos somos mais fortes!

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *