Participe!

Visando trazer um benefício para o comércio das nossas cidades e ajudar na movimentação da economia, além de trazer protagonismo para nossas entidades, a FCDL-PE, firmou uma parceria com a CDL Araripina para escalonar o CDL Delivery para todo o estado. 

A FCDL-PE agora faz parte da gestão do app + site e irá disponibilizar para todas as CDLs o serviços, onde seus associados (e não associados) poderão se cadastrar e realizar vendas via delivery.

Inicialmente, como o objetivo é salvar o comércio, nossa retenção será de apenas 3 % para o lojista, quase que simbólica, onde a CDL fica com 1% dessa movimentação, mas após o fim da crise, essa retenção será revista a fim de virar uma renda para sua entidade.

Todas as CDLs que quiserem já startar a inclusão precisam entrar em contato para  cadastramento no sistema e ciência de como as lojas podem participar.

Basta encontrar na sua cidade um meio de entrega, como mototáxi ou empresa de delivery ou se a própria empresa poderá realizar a operação. Além disso, enviaremos um termo de parceria que a CDL Araripina conseguiu junto a Prefeitura para que o próprio órgão pague as corridas, ajudando assim o comércio.

Juntos somos mais fortes!

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *