Proteção para quem nos protege é fundamental.

Para inibir o contágio do COVID-19, a CDL Santa Cruz do Capibaribe realiza grandes ações de combate à transmissão do Coronavírus. As iniciativas da entidade visam proteger a saúde das pessoas que estão na linha de frente da batalha diária para manter o bem-estar da população local.

Desse modo, em conjunto com o Ministério Público, a entidade viabilizou 100 litros de álcool em gel para os profissionais da Polícia Militar. Além disso, em parceria com as confecções da cidade, patrocina a produção 3 mil máscaras de proteção aos profissionais de saúde, que serão entregues ao Ministério da Saúde do Município. 

E a ideia é continuar na luta. “Estamos tentando angariar recursos para viabilizar ainda mais máscaras, pois sabemos o quanto são importantes neste momento”, afirma o Presidente da CDL Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra.

Com toda certeza, essas ações fazem toda diferença no dia a dia dos profissionais que trabalham para proteger o cidadão. É que, para nos proteger, eles também precisam de proteção. Juntos somos mais fortes!

100 mil litros de álcool em gel foram disponibilizados para os profissioanais da PM.
3 mil máscaras serão entregues à Secretaria de Saúde.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *