Reunião foi realizada por meio de ferramenta online nesta quarta (25).

A CNDL vem, a todo momento, monitorando o cenário do comércio brasileiro em meio aos desdobramentos da pandemia que se alastrou pelo mundo. Por isso, a maior preocupação agora é conter o contágio do vírus sem quebrar a economia do país.

Desse modo, o presidente da entidade, José César da Costa, e representantes da UNECS se reuniram nesta quarta-feira (25) com o Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, para discutir demandas do setor de comércio e serviços que atenuem as perdas causadas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A reunião durou cerca de uma hora e meia e foi realizada por meio de plataforma online. “Espera-se que as propostas sejam anunciadas ao longo do dia. A ideia é que a situação do país seja normalizada ao final desse primeiro período de quarentena”, afirma o presidente da CNDL.

Vale ressaltar que todas as medidas analisadas não anulam os cuidados que devem ser tomados para inibir o contágio do COVID-19. A intenção é diminuir os prejuízos econômicos já ocasionados no Brasil devido aos impactos trazidos com Coronavírus.

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *