Atenção aos cuidados que devem ser tomados!

Desde iniciado o isolamento social decorrente dos impactos do COVID-19, aqui em Pernambuco, as empresas que tiveram permição para funcionar, de acordo com o decreto do Governo do Estado, têm direcionado seus esforços para um seguimento: o delivery.

Esse é o meio de conseguir atentender às necessidades da polulação e ainda permitir o funcionamento de algumas lojas, desde que sigam à risca todas as orientações. Mas você saberia dizer quais são elas?

Para ajudar o seu negócio neste desafio, nós da FCDL-PE listamos dicas essenciais para a realização do serviço de entregas. Confira:

1) Oriente os seus funcionários a manter as mãos sempre limpas, lavando-as com água e sabão, além do álcool em gel. Aliás, seria importante deixar um frasco ao alcance dos entregadores também durante as viagens e entregas.

2) O cuidado com o manuseio dos descartáveis e das sacolas deve ser redobrado para evitar a contaminação.

3) Se você puder oferecer ao cliente a opção de pagamento pelo telefone ou aplicativo, já evitaria uma aproximação maior. 

4) No ato da entrega, é ideal que haja o mínimo de contato possível. Em muitos prédios, a recomendação é que o entregador deixe o produto, se já estiver pago, na portaria. Depois, o morador desceria para buscá-lo. Vale lembrar também que deve ser mantida a devida distância do porteiro.

Não deixe de realizar o serviço, mas tenha sempre cuidado!

Juntos somos mais fortes!

#

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *