Diante dos últimos acontecimentos relacionados ao coronavírus, precisamos ficar atentos aos cuidados que devemos tomar. As precauções são necessárias para inibir o contágio da doença. Confira abaixo cinco dicas indicadas pelos órgãos públicos e repasse as informações para que possamos criar e fortalecer uma corrente do bem contra o Covid-19. Juntos somos mais fortes!

1. Evite frequentar locais fechados e de grandes aglomerações. Após o contato com muitas pessoas, o potencial do vírus se espalhar tornaria-se maior.

2. Evite o contato entre as suas mãos e o seu rosto. O coronavírus pode entrar em nosso corpo por através dos olhos, da boca e do nariz.

3. Não compartilhe objetos pessoais. Ao utilizar os mesmos copos e talheres de outra pessoa, por exemplo, se houver contaminação, pode-se propagar a transmissão.

4. Evite o contato físico com as pessoas que você encontra, como apertos de mão e abraços, por exemplo. A maior prova de carinho e consideração que você pode demonstrar a alguém é respeitar o devido espaço neste momento.

5. Ao chegar em casa, no trabalho ou no local que deseja, lave bem as mãos com água e sabão e utilize o álcool gel. Essas são maneiras de combater a transmissão.

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.