CDL Timbaúba reuniu mulheres empreendedoras para receberem dicas valiosas no mercado.

A CDL Timbaúba recebeu, na última quinta-feira (12), a empreendedora Adriana Cavalcanti para palestrar em oficina sobre empreededorismo feminino. Com o tema “A alta performance da mulher no mercado inovador”, a proposta foi inteirar o público a respeito do cenário e das tendências no mundo dos negócios.

Adriana Cavalcanti é um grande exemplo de mulher empreendedora e apaixonada por negócios, que inspira o público feminino! Ela faz parte do time do SEBRAE como consultora, é palestrante, e fundadora do projeto “NÓS PODEMOS,SIM!”, que dá voz às mulheres. Além de tudo isso, ainda é escritora e professora universitária.

Para ela, o auto-conhecimento e o entendimento do mercado são fatores fundamentais no alcance dos objetivos de qualquer pessoa. Por isso, sua oficina propôs apresentar e discutir os principais desafios do empreendedorismo para mulheres. “O que a gente pode fazer para se conhecer e trabalhar aperfeiçoando o nosso perfil utilizando as nossas competências para melhorar o nosso dia a dia”, explicou.

Quem participou descobriu dicas valiosas para gerir negócios! Espera-se que sejam aplicadas as orientações para que as nossas parceiras possam alavancar nas vendas e ainda melhorar sua qualidade de vida.

O evento foi realizado das 13h às 22h, na sede da CDL de Timbaúba, que fica na Rua Maciel Pinheiro, nº 200. As inscrições foram cadastradas pelo site loja.pe.sebrae.com.br e custaram R$ 50,00.

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.