Representantes de trinta CDLs do Estados compareceram ao encontro

A FCDL-PE promoveu nos dias 12 e 13 de fevereiro o Encontro de Executivos de CDLs de Pernambuco, realizado na CDL Caruaru em parceria com a entidade. Estiveram presentes representantes comerciais de mais de 30 CDLs do Estado.

Conduzido por Ana Paula Santos, do setor de treinamentos e capacitação do SPC Brasil, o evento teve como objetivo orientar os executivos sobre a utilização do Novo Cadastro Positivo, além de capacitá-los nos novos produtos do SPC Brasil.

No primeiro dia, o foco foi apresentar e esclarecer as dúvidas sobre o Novo Cadastro Positivo. Foram trabalhados o impacto do novo banco de dados para o consumidor e as empresas, a Importância do credenciamento de fontes, além da mudança no processo de análise de crédito com o cadastro positivo.

Ainda sobre o Cadastro Positivo, foram apresentadas novas soluções do SPC Brasil, como o histórico de Pagamento e a estratégia dos Produtos do Cadastro Positivo para potencializar vendas.

“Muitas vezes as entidades acabam tendo dificuldade em entender o que é o Novo Cadastro Positivo e porque vai ser bom para todos. E por isso acabam tendo dificuldade em passar essas informações para o consumidor lá na ponta, apresentando os benefícios e porque é importante dele estar no banco de dado. Além de entender que também vai ser um bom negócio para as empresas assossiadas às CDLs. Por isso um encontro como esse é tão importante para todo o sistema”, comentou Ana Paula.

No segundo dia, o evento foi voltado para o treinamento técnico em vendas com a explanação do portfólio de produtos do SPC Brasil, atrelado a técnicas de argumentação para prospecção e fidelização de clientes.

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *