O município de Itamaracá recebe entre os dias 26 e 29 de setembro a 26ª Convenção do Comércio Lojista de Pernambuco, realizada pela Federação das CDLs de Pernambuco. A expectativa é que o evento, que é um dos maiores do setor no estado, reúna no Orange Praia Hotel mais de 200 líderes lojistas, políticos e empresários pernambucanos. 

Focada no micro e pequeno empresário pernambucano, a convenção busca fomentar o debate sobre o mercado do varejo atual e as expectativas do setor para o futuro. O intuito é trazer temas relevantes para o lojista, alinhando os momentos de aprendizado das palestras e workshops com programas de lazer. 

Nesta edição, o evento tem como temática a inovação e tecnologia aplicada ao varejo e aos novos hábitos de consumo – conhecido como Varejo 4.0. As palestras e workshops trazidos neste ano buscam mostrar aos lojistas o mundo de possibilidades que as plataformas web podem trazer para os seus negócios.

Na quinta-feira (26) será realizada a solenidade de abertura da convenção com a presença de autoridades locais, além do presidente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), José César da Costa e do presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro.

Já na sexta-feira (27), o dia começa com o workshop “Como criar experiências sensacionais para seus clientes”, ministrada por Vitor Freitas, diretor da TOTVS, uma das maiores empresas brasileiras em solução de softwares; logo em seguida quem assume falando é Eloi Padro, também diretor da TOTVS, falando sobre Consumidor e Varejo 4.0. Fechando o dia, Klennio Adam, do grupo Facotour, irá ministrar palestra sobre como desenvolver uma mentalidade empresarial para ter sucesso no futuro.

No sábado (28), a empresária Adriana Loch comanda a palestra sobre o papel do empresário na melhora do ambiente de negócios. A atração principal e última palestra do dia fica por conta da psicóloga mestre em administração de empresas Meiry Kamia, que irá ministrar a palestra-show “A magia da Inovação”, que une arte, mágica, teatro e psicologia. Sua com resultados eficazes e índice de 96% de aprovação. O encerramento da convenção contará com um jantar festivo que será animado com apresentação do cantor Victor Camarote. 

A 26ª Convenção do Comércio Lojista conta com o patrocínio do Sebrae, da Rede – Mastercard e do Banco do Nordeste, além do apoio do Projeto Políticas Públicas 4.0, CNDL e TOTVS.

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *