O presidente da Federação das CDLs de Pernambuco, Eduardo Catão, se reuniu na última sexta-feira (6) em João Pessoa com empresários e representantes de entidades do varejo para a apresentação da primeira unidade da Ferreira Costa no estado, feita por Guilherme Ferreira da Costa, diretor do grupo. Também estiveram presentes o presidente da Fecomércio-PB e do Sindilojas João Pessoa, Marconi Medeiros e o presidente da CDL João Pessoa, Nivaldo Lins, presidente da CDL Campina Grande, José Artur de Almeida, além de lojistas da cidade.

Os empresários visitaram as obras da loja que começará a funcionar no próximo dia 18. Na ocasião, Guilherme Ferreira da Costa também comentou sobre as expectativas da inauguração na cidade e dos planos de expansão do grupo. “Foi uma visita muito boa, todos ficaram encantados com o tamanho da loja que está sendo construída”, comentou Eduardo Catão.

Após a visita na loja, os grupo de empresários se reuniu para um almoço no SESC João Pessoa, localizado na orla de Cabo Branco. 

O Grupo Ferreira Costa – possui atualmente cinco grandes lojas no Nordeste. São duas unidades no Recife, uma em Garanhuns, uma em Salvador (BA) e outra em Aracajú (SE). A loja do Ferreira Costa no bairro da Tamarineira no Recife é considerada o maior “home center” da Região Nordeste do Brasil, contando com 60 mil metros quadrados de área construída.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *