Os empresários da cidade de Paulista passaram a contar com um novo espaço pensado para atender de forma especializada. Foi inaugurada na última quinta-feira a Sala do Empreendedor, que tem como objetivo desburocratizar o atendimento de comerciantes, feirantes, lojistas e empresários de pequeno, médio e grande porte. 

Na sala do empreendedor, os empresários poderão contar com vários serviços em um só local. De acordo com Raimundo Lopes, secretário de desenvolvimento de Paulista e presidente da CDL da cidade, antes para se abrir uma empresa era preciso ir em seis locais diferentes para obter a regularização do negócio. “Com essa nossa integração, o empresário poderá tirar seu certificado em até 40 minutos com um atendimento de qualidade”, comenta. 

A sala do empreendedor também será um espaço voltado para capacitação dos empresários da cidade com a oferta de cursos e workshops ministrados pelo Sebrae e Senac. “Nós também nos preocupamos não apenas em agilizar o atendimento ao empresário, mas também de fazer todo o trabalho de acompanhamento e de capacitação”, explica Raimundo.

A sala do empreendedor funciona das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, n° 222  – Maranguape I.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *