Comerciantes e lojistas de diferentes segmentos comerciais de Ipubi se reuniram na Câmara Municipal para conferirem a apresentação do funcionamento da Camara de Dirigentes Lojistas da cidade. Participaram do encontro o presidente da CDL Ouricuri, Assis Júnior, e o vice-presidente da CDL Petrolina, o empresário João Ferreira Mudo, natural de Ipubi.

Durante o encontro foi discutida a decisão de criar a CDL Ipubi. Os empresários presentes se comprometeram em convidar novos membros para se filiarem a Instituição, fazendo assim uma CDL forte e representativa na sede do município e em seus distritos.

O representante do núcleo de criação da CDL de Ipubi, o empreendedor e gestor da empresa, agência de turismo Quintal de Casa, Daniel Torres falou na ocasião da importância que a CDL terá para o município, não só para tratar de assuntos do interesse do segmento comercial, mas como uma Entidade que lutará por benefícios para toda a população.

“Vamos somar forças para que seja reaberta a Agência do Banco do Brasil na cidade. Quem sabe não possamos sonhar com uma agência da Caixa Econômica para nosso município, além de um Posto Avançado bancário para Serrolândia. Essas serão bandeiras de lutas da CDL Ipubi. Também pretendemos agregar o pessoal do gesso na CDL, uma vez que, além de fabricantes, também são comerciantes”, afirmou Daniel.

Com informações do Portal do Araripe

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *