A Federação das CDLs de Pernambuco segue a série de visitas às entidades do Estado. dando continuidade ao trabalho de integração entre CDLs e FCDL-PE, nessa terça-feira (11) foi a vez das CDLs Goiana, Paulista, Abreu e Lima e Olinda receberem o presidente, Eduardo Catão, o diretor executivo, Eduardo Oliveira, e o gerente de negócios, Rhuan Torres.

“Para a CDL é muito importante essa intervenção da Federação. Quando a Federação nos visita, traz as novidades, a gente consegue expor nossas dificuldades de forma mais direta e ver em conjunto o que a gente pode fazer para melhorar”, comentou Luciano dos Santos.

A primeira parada foi na CDL Goiana, que recentemente passou a integrar a Região Metropolitana do Recife. Na entidade, a equipe da FCDL-PE se reuniu com o presidente Luciano dos Santos e diretores da entidade. Na reunião, foram abordados as novas estratégias do SPC para o Estado, os desafios e planos da CDL e ainda as potencialidades da cidade para o varejo.

Reunião na CDL Goiana

Depois a equipe da Federação almoçou com o presidente da CDL Abreu e Lima, Evandro Alves, e o presidente da CDL Paulista, Raimundo Lopes e diretores da entidade. Na reunião foram debatidas as novidades do movimento lojista de pernambuco e o alinhamento estratégico de ações das entidades.

Almoço com os presidentes da CDL Abreu e Lima, Evandro Alves, e da CDL Paulista, Raimundo Lopes.

Fechando o dia, o presidente da CDL Olinda, Breno Aguiar, junto com diretores da entidade receberam o time da Federação. No encontro, foram discutidas as estratégias da CDLs frente à política na cidade de Olinda e também os planos futuros para a entidade.

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.