Nesta quarta-feira (29) foi realizada a solenidade de abertura da CDL Igarassu e a posse de seus diretores, na Câmara dos Vereadores da cidade. O evento teve a presença de Eduardo Catão e Eduardo Oliveira, presidente e diretor executivo da FCDL-PE, respectivamente.

O presidente da FCDL-PE, Eduardo Catão, começou a noite ressaltando a importância do movimento lojista e de ter uma CDL forte na cidade. “Igarassu é uma cidade muito relevante para Pernambuco e para a Região Metropolitana e ter uma entidade que se preocupe com o desenvolvimento do comércio na região beneficiará não apenas o município, mas o estado inteiro”, afirmou Catão.

A CDL Igarassu será presidida pelo empresário Ernandes Bob e vice-presidida pelo empresário Charles Roger. “Essa é uma noite muito especial, em que damos início à CDL para cuidar dos comerciantes e empresários de Igarassu”, comentou o Ernandes.

Após o discurso dos presidentes, os diretores assinaram a ata para a abertura da CDL. O documento será enviado agora para a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CDNL) e SPC Brasil para que a entidade seja homologada e possa começar a funcionar plenamente.

Igarassu

Situada na Região Metropolitana do Recife, Igarassu tem 483 anos de fundação. A cidade possui uma população de mais de 100 mil habitantes de acordo com último senso do IBGE. Atualmente são mais de mil empresas localizadas no município que poderão ser beneficiadas pela atuação da CDL.

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *