CDL comemora 35 anos com palestras e solenidades festivas

Em 1984, a cidade de Limoeiro ganhava a sua unidade da Câmara de Dirigentes Lojistas, com o empresário João Marques Júnior à frente da empreitada. Desde então são 35 anos de luta pelo interesse do lojista da cidade que serão comemorados com uma série de eventos promovidos pela entidade.

Nesta terça-feira (28), haverá a noite mariana do comércio que será celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação. No dia 29, a CDL irá promover uma rodada de palestras para os comerciantes da região. A partir das 19h30, os advogados Joaquim Neto e Diego Santos abordam a Lei da Liberdade Financeira, a Lei da Empresa Simples de Crédito e o novo Código de Defesa do Consumidor de Pernambuco. As palestras serão realizadas no auditório da sede da CDL com acesso livre.

Para finalizar as comemorações, no dia 31 será realizada, a partir das 20h, será realizada uma solenidade na sede da entidade para os colaboradores e sócios.

Movimento Lojista

Atualmente, a CDL Limoeiro conta com 245 sócios, se destacando como uma das principais entidades da Zona da Mata Norte. “Nosso objetivo é buscar desenvolvimento dos nossos colaboradores e fortalecer nosso comércio com ações como palestras e campanhas de sorteios que aquecem as vendas da cidade”, comenta José Nilo Queiroz, que integra o movimento lojista há 24 anos e preside a entidade há um ano.

O trabalho da CDL em parceria com a prefeitura foi fundamental para trazer benefícios para a cidade. “Nós estamos sempre buscando esse diálogo com a prefeitura. Ajudamos a implantar o distrito moveleiro com fábricas que trouxeram muitos empregos para a região. Esse foi o primeiro passo para tirar o Distrito Industrial de Limoeiro do papel”, explica o presidente José Nilo.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *