A Federação das CDLs de Pernambuco promoveu nesta quarta-feira (22) o encontro do Conselho Estadual do SPC Brasil e presidentes das entidades para deliberarem juntos com representantes do SPC sobre os projetos da bureau de crédito.

O encontro foi iniciado pelo gerente nacional de negócios do SPC Brasil, Ronaldo Guimarães, que apresentou o projeto “Locomotiva de Vendas”. A ação tem como objetivo implementar representantes comerciais do SPC Brasil em Pernambuco que irão ajudar as CDLs a venderem os produtos e aumentarem a prospecção de novos sócios.

O projeto para potencializar a força de vendas do SPC Brasil inclui pontos como aumento da quantidade de canais de vendas e atendimento; integração desses canais e unificação da estrutura de vendas do SPC Brasil.

Com o Locomotiva de Vendas, o SPC tem como objetivo preparar e equipar os canais de vendas estruturalmente para serem mais competitivos e focadas em vendas e gestão de carteira de clientes. A partir disso, será possível aumentar a oferta e melhorar a eficiência dos pontos de vendas em mercados potenciais.

Ronaldo Guimarães também apresentou aos presidentes das CDLs o Cadastro Positivo e as estratégias que o SPC Brasil está desenvolvendo para propagar a aceitação da população ao novo sistema de crédito.

O encontro também teve a participação de Renato Pavone, gerente de Certificado Digital do SPC Brasil que apresentou aos presidentes as novidades do serviço.


#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.