A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos da Prefeitura de Paulista em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade está realizando o Multirão dos Superendividados. O objetivo é possibilitar a renegociação de dívidas com bancos, Celpe, Compesa, empresas de telefonia e com o IPTU. O atendimento foi estendido até esta sexta-feira (12).

Os atendimentos serão realizados no Núcleo de Práticas Jurídicas da Uninabuco, localizado na rua do Rosarinho, nº 904, ao lado do Shopping North Way. As fichas são limitadas e os clientes serão atendidos das 8h às 13h.

É a primeira vez que o mutirão será realizado em Paulista. Todas as negociações realizadas serão acompanhadas por advogados do Procon, para que o consumidor tenha garantida uma proposta diferenciada e que se enquadre em sua realidade financeira.

Para participar, o cliente deve apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF e o comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a dívida, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento e/ou contrato, número de protocolo, entre outros. Caso no documento conste o nome de outra pessoa, que não seja o titular, é preciso procuração reconhecida em cartório para a representação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *