Com cerca de mil empresas registradas, Palmares possui um dos comércios mais forte da Zona da Mata Sul pernambucana. A pasta responsável pelo setor é a Secretaria de Desenvolvimento Econômico que passará a ser comandada pelo empresário e presidente da CDL local, Wilson Monteiro.

Os principais objetivos da pasta é trazer investimento para o município e promover a geração de emprego. Outro foco na atual gestão também será o de melhorar a estrutura do comércio local. “Gerar emprego e renda tem sido a palavra de ordem na cidade, principalmente entre nossos jovens”, afirma Wilson. “Me sinto muito honrado pelo convite e acredito que seja o reconhecimento da minha carreira política e comercial”, complementa.

Há mais de 25 anos como militante do movimento lojista e há três mandatos como presidente da CDL Palmares, Wilson Monteiro tem trabalhado ativamente para desenvolver o comércio do município. “Esse tempo na CDL me mostrou que não conseguimos nada sem lutar. O movimento lojista vem me ensinando que com conhecimento e caminhando junto do empresariado conseguir aquilo que almejamos. E agora o objetivo é trabalhar para desenvolver o trabalhador de todas as áreas dessa cidade”, reitera Wilson.

A posse de Wilson Monteiro como secretário de Palmares é uma grande ganho para o movimento lojista de Pernambuco. “Wilson é uma pessoa preparada, tem muita competência e é apaixonado por aquilo que faz. Tenho certeza que não somente a cidade de Palmares, mas o Estado inteiro irá ganhar com a sua nomeação para a secretaria”, comenta Eduardo Catão, presidente da Federação das CDLs de Pernambuco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *