A CDL Cabo de Santo Agostinho irá promover na próxima terça-feira (26) a quinta edição do CDL Talk. Este ano, o evento que tem como tema “Fazer é poder – como se livrar da procrastinação”, será realizado no cinema do Shopping Costa Dourada e quem comanda a palestra é jornalista e especialista em gestão pública, Diego Perez. As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas pelo Sympla.

Com foco para o micro e pequeno empresário, a escolha do tema se deu pela percepção da necessidade de contornar essa demanda dos lojistas do Cabo de Santo Agostinho. Assertividade e como definir prioridades são alguns pontos que serão abordados por Diego Perez. “Hoje em dia o empresário precisa saber gerenciar seu tempo, visto que geralmente ele tem várias frentes de trabalho. O ‘deixar pra depois’ muitas vezes impede que ele atinja melhores resultados”, comenta Marli Cavalcante, presidente da CDL.

O CDL Talk tem como objetivo promover o networking através de um ambiente diferenciado de desenvolvimento de negócios. “A intenção é que os empresários, além de terem contato com um conteúdo muito rico, possam entrar em contato uns com os outros, terem esse maior contato. E a CDL também sai ganhando com ações como essa pois gera credibilidade ao promover eventos que são de interesse do empresariado”, afirma Marli. Ainda de acordo com a gestora, a proposta a partir de 2019 é a realização de edições trimestrais do evento.

Diego Perez é jornalista por formação e pós graduado em gestão pública, palestrante e professor. Atualmente é secretário de esportes da Prefeitura do Recife. “Isso dá pra ele uma visão macro do ambiente de negócios. Ele tem o olhar de funcionário, de empresário, de gestor público. Então, diante desse acesso dele a várias frentes, nós acreditamos que ele tem uma visão muito plural e que irá agregar bastante para os nossos empresários”, garante Marli Cavalcante.

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *