A responsabilidade social tem sido um dos compromissos assumidos pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina. Exemplo disso é que a entidade já está programando a 9ª edição do ‘Dia da Transformação’ – evento social em comemoração ao Dia internacional da Mulher.

Na reunião preparatória, que aconteceu nesta terça-feira (26), na sede da CDL, representantes da Prefeitura Municipal, Senac, Sesc, UPE, Coife Odonto, Instituto Embelleze, Fabiana Rolim, Mary Kay e Tupperware, estiveram reunidos para discutir ações e atividades que serão desenvolvidas no Centro de Recuperação Evangélico Livres para Servir (Crelps), local escolhido para a ação deste ano.

“É com gratidão à CDL e aos parceiros que recebemos essa notícia. Estamos  muito felizes com a escolha da nossa instituição, pois, somos um Centro de Recuperação Feminino que procura tratar pessoas com problemas de dependência química. E um evento como este só traz amparo, apoio e autoestima para todas”, disse Neide Alves Amaral, coordenadora geral do Crelps.

O diretor executivo da CDL, Valdivo Carvalho, aproveitou o momento para agradecer aos parceiros e reforçou o objetivo da ação que já é tradição na cidade.

“Neste primeiro momento, o alinhamento com os parceiros é essencial para o sucesso do evento. Mais uma vez, descentralizamos os serviços e vamos proporcionar um momento de múltiplas atividades envolvendo mais de 120 mulheres internas do Crelps, com ações gratuitas voltadas para beleza, saúde, atendimento psicossocial e jurídico, atendimento odontológico, além de atrações culturais e entrega de brindes”, assegurou Valdivo.

Por Lilian Telles/CDL Petrolina

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *