Com uma nova estrutura, o Núcleo de Dirigentes Lojistas (NDL) e a Associação Comercial de Afrânio estarão funcionando em um novo endereço a partir desta segunda-feira (11). Os lojistas e as pessoas que buscam utilizar os serviços das instituições agora serão atendidos na Rua Antônio Jubilino Cavalcanti, S/N, Centro, próximo à agência dos Correios.

Segundo o presidente da CDL de Petrolina, Manoel Vilmar, um os objetivos da mudança foi proporcionar um espaço mais amplo e oferecer maior comodidade no atendimento aos associados e a população em geral. “O novo endereço será central e de fácil acesso. Com a nova estrutura será possível facilitar os atendimentos, tanto para o associado quanto para o consumidor. Estamos felizes em promover este avanço que só fortalece o movimento lojista na cidade de Afrânio e região”, reforçou Manoel Vilmar.

Solenidade 

Na noite de sábado (09), uma sessão solene marcou a inauguração do novo prédio do Núcleo de Dirigentes Lojistas (NDL) e da Associação Comercial na cidade de Afrânio.

Durante a solenidade, que contou com a presença do prefeito da cidade, Rafael Cavalcanti; do presidente da Associação Comercial, Esperidião Rodrigues; lideranças politicas e vereadores, o presidente da CDL de Petrolina, Manoel Vilmar explicou sobre o papel da NDL para o município de Afrânio.

“O nosso trabalho vai além de oferecer e aprimorar os serviços de apoio e proteção às atividades comerciais. A NDL também objetiva representar, desenvolver e valorizar o segmento, realizando diversas parcerias, focando em aproximar os diversos setores varejistas para tratar de interesses comuns à classe e a comunidade. E neste mundo Globalizado, se faz necessário ficarmos todos atentos às inovações tecnológicas”, disse Manoel Vilmar.

O diretor- executivo da CDL de Petrolina, Valdivo Carvalho, relembrou da luta da classe lojista na implantação do NDL. “Conseguimos implantar uma politica para fortalecer o comércio. E hoje, após cinco anos, o Núcleo de Dirigentes Lojistas (NDL), atua como um agente de desenvolvimento local, aproximando os diversos segmentos para tratar de interesse comum ao comércio, propiciando um clima de cooperação, troca de informações e ideias”, falou Valdivo Carvalho.

Funcionamento

O horário de funcionamento do Núcleo de Dirigentes Lojistas (NDL) e da Associação Comercial de Afrânio é de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e das 14h às 18h. Aos sábados o atendimento é de 8h às 12h.

Por Lilian Telles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *