O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Fabiano Mendonça; o Secretário de Mobilidade e Administração das Regionais, José Rodrigues; o Secretario de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente, Tiago Magalhães e o Secretário Executivo de Mobilidade e Administração das Regionais, Anderson Só, receberam o presidente da CDL Paulista, Raimundo Lopes, para planejarem ações que garantam a tranquilidade dos clientes que optarem por realizar suas compras natalinas no centro da cidade.

O encontro, que aconteceu na última segunda-feira (12), na sede da pasta, é o desdobramento do trabalho de ordenamento da Rua Siqueira Campos, principal via comercial do centro de Paulista.

A iniciativa propõe a desobstrução de tudo que estava instalado nas calçadas da Rua Siqueira Campos prejudicando o ir e vir dos pedestres. Com as calçadas livres e a mobilidade garantida, Raimundo Lopes avaliou a possibilidade de estender o horário de atendimento do comércio, das 18h para às 19h, e abertura aos domingos, do dia 10 ao dia 30 de dezembro. A atitude vai contemplar as pessoas que não têm tempo para visitar as lojas no horário normal do comércio.

Na ocasião todos sugeriram a implantação de luminárias em led, nas principais ruas do Centro, para aumentar a sensação de segurança nos compradores, além do aumento do número de lixeiras grandes e de pequenos portes para ajudar a combater a poluição mais evidente nesse período. Em breve, os gestores dessa pasta sinalizarão a data para o início das mudanças.

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *