Por Betto Aragão

Transformar ideias em imagens que gerem desejo para o consumidor. Este é um dos principais objetivos de quem está no mercado da moda. Em Santa Cruz do Capibaribe as suas ideias irão se transformar em imagens que vão gerar negócios. É que a CDL da cidade irá promover um curso para profissionais iniciantes no mundo da fotografia e imagem.

O curso conta com uma carga horária de 20 horas aula e será ministrado pela designer de moda Inabel Ramos e pela jornalista, especialista em fotografia, Marialu Bezerra. O curso irá ensinar como escolher a peça a ser fotografada, além de mostrar todo o processo envolvido para produzir e fotografar uma campanha de moda voltada para as mídias digitais, incluindo a definição da pauta, planejamento, paginação, pós-edição e publicação.

Gostou? Entra em contato com a CDL Santa Cruz do Capibaribe e saiba como participar, dias, horários e valor do curso. As vagas são limitadas, devido à carga prática do curso. Mais informações procure a sede da CDL, localizada na Rua Júlia Aragão, Nº 237, Bairro Novo, e faça sua inscrição. Para mais informações entre em contato pelo telefone: 3731-2850 ou pelo Whatsapp: 9.9400-2291.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *