Em nome de seu presidente Eduardo Catão, diretores e colaboradores, a Federação dos Dirigentes Lojistas de Pernambuco (FCDL-PE) manifesta profundo pesar pelo falecimento na noite do último sábado(1º), do amigo Francisco Moreira Teixeira, em decorrência de um infarto. Moreira completaria 76 anos no próximo dia 26 de setembro.

Francisco Moreira nasceu em Paulistana-PI, era comerciante, proprietário da antiga Laborfilms. Foi Presidente da CDL Petrolina entre 2007 e 2010, além de vice-presidente e presidente interino da Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas (FCDL) de Pernambuco. Em sua gestão na CDL Petrolina, foi um presidente atuante e defensor das causas do movimento lojista, do fortalecimento das instituições do seguimento empresarial e da interiorização das atividades federativa.

Nos solidarizamos com familiares, em nome de sua esposa, Valdete Maria Gomes Moreira e seus filhos: Michel, Daniel, Rafhael, Raquel, Francisco Moreira e Tiago Luis. O corpo será velado no Velório Central de Petrolina, localizado na Avenida das Nações a partir das 10 horas e o sepultamento será no cemitério Campo das Flores, no final da tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *