A Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) realiza nesta quinta-feira (19), em Brasília, sua Assembleia Geral Ordinária (AGO) com a presença de líderes de FCDLs e CDLs de todo o país. No evento, a Federação de Pernambuco está representada pelo presidente Eduardo Catão e os vice-presidentes Edileuza Pedrosa e Adjar Soares.

A reunião determina temas fundamentais para os próximos passos do Sistema, como a previsão orçamentária, o Dia de Liberdade de Impostos, os eventos Construção de Líderes e NRF 2019, e atualizações estatutárias.

O presidente da CNDL, José César da Costa abriu o evento com o balanço das atividades realizadas nos sete primeiros meses de gestão. “Foram mais de cem reuniões com parlamentares, ministros, autoridades e entidades ao longo desse período e ainda há muito a ser feito. Procuramos representar o varejo com o cuidado que merece, já que o setor representa 73,2% do Produto Interno Bruto nacional e é um dos motores da recuperação econômica nacional”, ressalta Costa.

Nesta quarta-feira (18), os líderes da FCDL-PE se juntaram à diretoria da CNDL para a terceira reunião do ano. Ao longo da tarde de ontem, os executivos discutiram os próximos eventos relevantes para o Sistema, além de temas que abarcam o orçamento da entidade e as ações de comunicação executadas no primeiro semestre.

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.