Nessa quinta-feira (12) foi aberta a 19ª edição da Exposerra, Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada, promovida em parceria entre a CDL Serra Talhada e o Sindicato das Empresas do Comércio de Bens e Serviços (Sindcom) da cidade. A feira irá acontecer até este sábado (14).

O evento é considerado um dos maiores do Sertão pernambucano e recebe compradores do Pajeú, Moxotó, Itaparica e Sertão Central, além de outras regiões do Estado. O objetivo principal do evento é reunir diversos setores da economia para troca de informações sobre negócios, networking, qualificação e cultura local. Quem for à Exposerra também irá contar com atrações culturais.

A noite de abertura contou com a presença do presidente da Federação das CDLs de Pernambuco, Eduardo Catão, de presidentes de CDLs do estado, além do governador Paulo Câmara, que chegou à região no voo teste inaugural Recife-Serra Talhada, da companhia aérea Azul.

Nesta edição, a Feira irá contar com 200 estandes e mais de 100 empresários expositores. A expectativa é de que cerca de 40 mil pessoas passem pelo pátio de eventos da cidade durante os três dias de feira, gerando cerca de R$ 25 milhões em negócios.

Galeria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *