Na manhã desta quarta-feira (04), foi lançada oficialmente a Campanha Natal da Cidade 2018, no auditório da CDL em Petrolina com um café da manhã para recepcionar os convidados. Estiveram presentes lojistas, parceiros, associados e a imprensa local que puderam conhecer de perto as novidades da campanha para este ano. A Campanha que é uma iniciativa da CDL e Sindilojas terá início no mês de Outubro e está com muitas novidades que pretendem movimentar o comércio da cidade.

O evento iniciou com o presidente da CDL, Manoel Vilmar dando as boas-vindas aos convidados e enfatizando a importância da campanha. “Começo salientando que essa não é apenas mais uma campanha. É um grande movimento com o intuito de desenvolver a economia local. Todo ano a nossa missão é proporcionar à promoção da cidade neste momento natalino. Disponibilizamos aos lojistas as melhores possibilidades para que vendam seus produtos, trazendo assim benefícios aos consumidores”, declarou.

Em seguida, a coordenadora de marketing, Késia Araújo, seguiu apresentando o conceito da campanha e as ideias para este ano. Os temas vão abranger a valorização da cultura nordestina com elementos significativos como a Asa Branca, simbolizando a paz e outros símbolos do sertão.

Outras novidades como a valorização do conceito de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental será representado na tradicional árvore de natal, produzida com pallets. Além disso, ficarão disponíveis fitas, como as de Senhor do Bonfim, para que a comunidade amarre os seus desejos de fim de ano. A árvore estará posicionada no calçadão Bahia, um local de bastante passagem e visibilidade a todos.

A tradicional chegada do bom velhinho virá acompanhada de uma Caminhada dos Desejos, com concentração no Parque Municipal Josepha Coelho até o centro da cidade. Este ano ele não estará sozinho, os Agentes do Bem, ajudantes de Papai Noel, vão ser os operadores das ações realizadas em cinco bairros estratégicos como Areia Branca, José e Maria, João de Deus, Avenida dos Tropeiros, São Gonçalo e Centro. O Concurso Árvore da União que será realizada nos bairros escolhidos, vem com uma premiação para a árvore mais criativa e sustentável. Além do concurso da melhor vitrine, entre outros serviços à comunidade.

Para Késia Araújo, a campanha precisa trazer uma mensagem de engajamento, para que a divulgação, com o jingle, nas rádios ou televisão possa fixar essa mensagem. “Vamos aproveitar essa época do ano para sensibilizar o lado social das pessoas”. O responsável por desenvolver as artes para essa campanha, Levi Herculano, destacou a importância de cada símbolo representado. Na ocasião também foi apresentado aos convidados o Jingle oficial.

Para finalizar o presidente da Sindilojas, Joaquim de Castro convidou os parceiros, empresários para participar massivamente da campanha, aderindo os planos de participação, fortalecendo assim o comércio local. “Nós vivemos um momento em que a economia vem sendo muito maltratada. Enquanto o empresariado puxa para frente, o governo puxa para trás. Mas temos alegria de dizer que nosso empresariado é muito criativo e nós damos a volta por cima”, declarou.

A Campanha Natal 2018 está apenas começando e a CDL e Sindilojas, parceiros nesse movimento, desejam que o comércio local possa ser beneficiado através das ações realizadas neste período. Aos interessados em conhecer os planos de participação, aderir aos kits da campanha, entre outras informações, devem procurar as equipes da CDL Petrolina (87 3862-1322) e do Sindilojas (87 3861-2333).

Por: CDL Petrolina

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *