Por: Betto Aragão/CDL Santa Cruz do Capibaribe

A semana iniciou com capacitação para os colaboradores da CDL de Santa Cruz do Capibaribe. Aprimorar o atendimento e a apresentação dos produtos e serviços do SPC Brasil junto ao associado é uma das tarefas que os colaboradores cedelistas precisam estar atentos. Com esse intuito, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco iniciou mais uma etapa de aprimoramento na oferta dos serviços aos lojistas.

Para tanto, a Consultora Comercial da FCDL-PE, Meire Nascimento, apresentou um treinamento para os colaboradores da CDL da Capital das Confecções, na manhã desta segunda-feira (18). Para o Assistente Comercial da CDL de Santa Cruz do Capibaribe, Pedro Douglas, o treinamento com o pessoal da FCDL foi bastante produtivo. “Mesmo já sabendo de grande parte do conteúdo apresentado, facilitou ainda mais compreensão do sistema SPC Brasil, que não é apenas consultas e negativações. Existem muitos benefícios que a CDL tem a oferecer aos futuros clientes que desejam se associar conosco”, comenta.

Além disso, foram divulgados novos produtos que a CDL vai começar a trabalhar, entre eles o SPC conciliador, que tem por objetivo o controle de transações de crédito e débito. São conferidas as ausências dados de transações, taxas acordadas com as administradoras, cobranças extras e estornos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *