Na noite desta segunda-feira (11) foi feita a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão de curso para quase 60 jovens que participaram das aulas de mecânica de moto oferecido pela CDL Águas Belas.

As aulas tiveram inicio em abril e capacitou os jovens a trabalharem no conserto de motocicletas. O curso foi oferecido pela entidade da cidade em parceria com SENAI, Governo do Estado, Prefeitura do município e Mercado Filadélfia Rotary Club.

“Unindo forças entre a prefeitura e a CDL conseguimos trazer essa conquista que será de grande valia para nossos jovens que estarão com um certificado, podendo se engajar no mercado de trabalho e quem sabe virar grandes empreendedores, levando o nome da cidade a futuros brilhantes”, comenta a Secretária de Desenvolvimento Econômico da cidade, Roberta Bezerra.

A entrega do certificado teve a participação do prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo, da primeira dama Fábia, da secretária de desenvolvimento econômico, Roberta Bezerra, do Vereador Emílio e os diretores da CDL Águas Belas, Ademar Júnior e Welington Izidorio.

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *