O secretário de desenvolvimento econômico e turismo Fabiano Mendonça recebeu na última terça-feira (22) o presidente da CDL Paulista, Raimundo Lopes, e o vice-presidente Alberto Lucena, além de Paulo Monteiro, da CDL Recife. Ainda estiveram presentes o presidente da CDL Jovem de Paulista, Josué Brasiliano, o diretor Flávio Cabral e Brito Sá, da empresa Mundo Verde, representando a logística do centro comercial.

O encontro teve como objetivo dialogar sobre a retomada do crescimento da economia do Recife e RMR. No encontro, a CDL Paulista fechou uma parceria com a campanha de prêmio Líquida Grande Recife, que irá sortear um carro, cinco caminhões de prêmios e várias outras premiações. A campanha terá início no dia 29 de junho e terminará no dia 07 julho de 2018.

Na ocasião, o secretário recebeu propostas das CDL’s, que tem como objetivo melhorar as vendas do centro comercial, além de propostas da CDL jovem para os eventos juninos. “Foi uma ótima reunião, em que todos saíram otimistas e com esperança de uma Paulista ainda mais crescente”, afirmou Raimundo Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *