Presidentes e diretores de CDLs, empresários e estudantes se reuniram na última sexta-feira (18) no auditório do Hotel Cruzeiro, em Pesqueira, para o 1º Fórum de Líderes de Pernambuco, promovido pela Federação das CDLs de Pernambuco.

A primeira palestra do dia foi a do jornalista, escritor e futurista profissional Jacques Barcia. Ele falou sobre tecnologia e como ela afeta nossas vidas, além da importância de se pensar em ideias “fora da caixa”. Em seguida, foi a vez de Cezar Cavalcati falar sobre a necessidade de se inovar nos negócios e os caminhos para fazer com que as empresas se destaquem das demais.

O evento contou também com a presença de Vitor Hugo Fazolo, representante da Deltacon, que apresentou para os lojistas as vantagens da rede de cartões de crédito Bin. A rede irá oferecer aos associados das CDLs taxas mais baratas do que outras já utilizadas no mercado.

As parcerias e realizações feitas pela FCDL durante o ano de 2018 foram apresentadas pelo gerente de relacionamento da entidade, Rhuan Torres. Uma das parcerias divulgadas foi com a Pague Bem Brasil, uma start up que visa dinamizar o processo de cobrança das micro e pequenas empresas. O Sebrae/PE também enviou representantes para apresentar o novo projeto pensado para as CDLs do estado, o Programa de Inovação e Tecnologia Comercial.

Confraternização

Na quinta-feira (17), os presidentes e diretores das CDLs de Pernambuco confraternizaram durante um jantar no Hotel Cruzeiro, em Pesqueira. O presidente da FCDL-PE, Eduardo Catão, abriu a noite falando sobre a importância do evento e de estar antenado com as novidades tecnológicas. A noite ainda contou com música ao vivo para animar os convidados.

Galeria

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *