A CDL Sertânia irá promover entre os dias 17 e 19 de maio, na praça de eventos Olavo Siqueira, a primeira edição da Jornada Cultural e de Empreendedorismo de Sertânia. O evento é uma parceria com o Sebrae e Senac e tem apoio da Prefeitura da cidade, do Instituto Walmar Belarmino e da Associação dos Artistas e Artesãos de Sertânia.

O objetivo do evento é movimentar o comércio de Sertânia, proporcionar seu fortalecimento, além de promover o desenvolvimento socioeconômico da cidade. “A cidade sofreu muito com os acontecimentos criminosos nos bancos e a economia ficou fragilizada por causa da crise. Sentimos a necessidade de fazer algo em relação a isso e recorremos ao Sebrae e ao governo municipal para que pudéssemos trazer para a cidade algo que trouxesse de volta a esperança do lojista daqui. Foi assim que o evento começou a ser pensado”, afirma a presidente da CDL Sertânia, Socorro Estelita.

A feira irá contar com 40 estandes, em que empresários locais irão expor seus negócios. O intuito é que a exposição gere a atração de clientes em um futuro próximo, aquecendo assim a economia da cidade. “Conseguimos ocupar todos os estandes sem dificuldade. Nós estamos bastante otimistas que a feira irá abrir muitas oportunidades de vendas para os empresários locais”, comenta Socorro.

Além da feira de empreendedorismo, o evento também irá contar com um desfile de moda inverno no dia 19 de maio e também com shows de artistas locais, a partir das 22h.

Confira a programação completa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *