Com foco na valorização e fortalecimento da economia local, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe lançou o perfil @santacruznamoda no Instagram.

De acordo com o presidente da entidade, Bruno Bezerra, a iniciativa é uma estratégia para marcar uma maior presença no mercado. Em Santa Cruz do Capibaribe, o comércio gera emprego e renda para a cidade e região e precisa estar fortalecido. “A CDL Santa Cruz lança um Instagram focado no melhor da moda produzida na cidade-mãe do polo de confecções de Pernambuco. Nosso propósito é criar mais um canal de divulgação dos produtos e das empresas”, explicou.

As pesquisas apontam que o Instagram é uma rede social usada por pessoas na faixa etária a partir dos 25 anos, em sua maioria, população economicamente ativa. A rede social é boa para divulgação de marcas, pois trata-se de uma rede com postagem de imagens com legendas. Desta forma, produtos fotogênicos, como roupas, que é o foco de Santa Cruz do Capibaribe pode gerar um engajamento importante para divulgação da cidade.

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.