A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim realizou na tarde desta sexta-feira (23), um almoço para oficializar o recebimento da doação de um terreno por parte da Prefeitura Municipal para a construção da sede própria.

No ato, a prefeita Ana Célia realizou oficialmente a entrega à CDL. De acordo com a gestora municipal, a entidade presta “relevantes serviços à Surubim e nada mais justo que a municipalidade colaborar com a entidade representativa do comércio”. Em suas palavras, a presidente da CDL, Roberta Aguiar, e seu vice-presidente, Ilário Pio, agradeceram à todos os envolvidos no projeto.

O requerimento foi apresentado na Câmara de Vereadores em outubro de 2017 pelo vereador Nailton Arruda. Já o projeto de Lei foi votado no último dia 08 de março, ambos aprovados por unanimidade.

O almoço contou com a presença da presidente da CDL, Roberta Queiroz, além de diretores e colaboradores, do sócio benemérito e ex-prefeito Antônio Barros, da prefeita, Ana Célia Cabral de Farias, do presidente da Câmara dos vereadores, Fabrício Brito e do autor do requerimento, Naílton Arruda. Ainda esteve presente a Procuradora Jurídica do Município, Danusa Piancó, e os servidores municipais Azevedo Sobrinho e Fernando Barbosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *