O Banco do Nordeste realizou nesta quinta-feira (15) uma série de encontros em diversas cidades do Estado com o objetivo de apresentar as realizações do banco em 2017, além de mostrar os recursos que serão investidos em Pernambuco no ano de 2018 e as novas taxas do Fundo de Financiamento do Nordeste (FNE).

A CDL São Lourenço da Mata esteve representada no encontro na cidade pelo presidente Fernando Dias, a vice-presidente, Telma Cristina, além dos diretores Rico Gás e Ilda Maria, bem como a executiva Janete Cabral.

O presidente da CDL Paulista, Raimundo Lopes, se reuniu com diretores e convidados para oficializar parcerias com o Banco do Nordeste, em que os empresários terão oportunidade de alavancar suas vendas, abrir novos negócios, fazer reformas ou adquirir máquinas e veículos com os juros baixos em torno de 6% ao ano.

Já na cidade de Escada houve prestação de contas e apresentação dos próximos investimentos para cidade num total de quase de 12 milhões para todas as áreas. Na ocasião, a presidente da CDL, Teresinha Melo, falou de burocracia, além de parcerias e estratégias para facilitar que o empresário tenha acesso aos investimentos da instituição financeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *