A FCDL-PE realizou nessa quarta-feira (7), na cidade de Arcoverde, no Sertão do estado, o primeiro Seminário Estadual de SPC de Pernambuco de 2018. Ministrado pela colaboradora do SPC Brasil, Ana Paula, o evento contou com mais de 70 pessoas, entre presidentes e executivos de CDLs de todo o Estado.

Com mais de 20 CDLs participantes, o evento teve como objetivo colocar os membros das CDLs por dentro das novas ferramentas do sistema SPC, além de mostrar práticas comerciais e debater assuntos do movimento lojista do Estado.

“O encontro foi muito proveitoso para nossos presidentes e colaboradores. A gente vai levar para nossas cidades para por em prática. Vamos colocar a mão na massa para melhorar a qualidade do serviço prestado aos nossos associados”, comentou Geraldo Nogueira, presidente da CDL Garanhuns. “É importante que os associados estejam sempre em dia com as novas tecnologias. Como são muitas informações, se a gente não se manter atualizado ficamos para trás”, complementou.

Produtos SPC

O SPC Brasil tem produtos para todo o ciclo de negócios das entidades: na prospecção e identificação do cliente, na análise de crédito, na cobrança e recuperação e na gestão de carteira.

Uma das novidades apresentadas no seminário foi o SPC Message. A plataforma foi criada pensando em aproximar as entidades de seus associados, e estes, de seus clientes, através de mensagens eletrônicas (SMS). Nestas mensagens é possível divulgar produtos de cobranças e recuperação e promoções, enviar informativos e muito mais.

Outro produto do SPC que chamou atenção foi o HSM Experience, uma ferramenta online voltada para empresários, estudantes e funcionários. Nela é possível encontrar conteúdos de pessoas de renome nas áreas de vendas, marketing, finanças, gestão de negócios e muito mais.

Galeria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *