A CDL Cabo de Santo Agostinho realizou nesta quinta-feira (1º) o curso “CDL Foco – Marketing Digital”, ministrado pelo publicitário Stanley Araújo. Esta foi a primeira ação do projeto que vai contar com mais quatro módulos.

O projeto CDL Foco é uma iniciativa da CDL Cabo de Santo Agostinho que consiste em uma série de cinco treinamentos voltados para a capacitação dos empreendedores da cidade. Voltado principalmente para a área de marketing digital, os treinamentos tem como principal objetivo orientar os empresários e comerciantes a como divulgar sua marca da melhor forma possível na internet.

“A gente sabe que a internet é uma via de mão dupla. Temos muitas chances de acertar como também de errar. Então pensamos o curso para dar orientações de como os comerciantes e empresários podem se divulgar de forma coerente e assertiva para o público que eles querem”, comenta Amanda Freire, diretora executiva da CDL Cabo.

Stanley Araújo é especialista em branding e tem experiência em startups e negócios digitais. É fundador do Vile Café e do Stuld, além de idealizador do projeto www.omelhordocabo.com.br e sócio do grupo digital Tudo Sobre o Cabo.

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.