Comerciantes, clientes e representantes da CDL Gravatá se reuniram ao lado da Igreja Matriz na noite desse domingo (28) para realizar o sorteio dos prêmios da Campanha de Natal. Além de eletrodomésticos, também foram sorteados um carro e uma moto 0 km.

Gesse Félix da Silva fez uma compra no O Boticário e ganhou o carro no sorteio. A moto foi sorteada para Marilene Costa de Souza, que comprou na Padaria Pão do Lar. Ícaro Guilherme Santos Silva ganhou um microondas; Joseane Maria de Lima foi contemplada com um fogão; Luciana Patrícia dos Santos recebeu um sistema de alarme eletrônico; Orlando Luiz de Souza recebeu um ventilador; Givanilda Araújo de Souza, ganhou um botijão de gás e Ana Carolina Lira dos Santos e Manuel Paulo Pereira foram contemplados com um liquidificador.

Para participar da campanha, os clientes precisavam depositar na urna um cupom que era ganhado a cada R$ 20 em compras nos associados à CDL Gravatá.

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *