Com o objetivo de discutir sobre as principais demandas e novidades do mercado em diversos segmentos, a CDL Petrolina e a Faculdade UNINASSAU realizaram nesse sábado (20) e domingo (21) o 1º Workshop de Práticas Empresariais do Vale do São Francisco. O evento, que contou com palestras e exposição de stands, foi marcado pela boa presença do público, formado por empresários, colaboradores e estudantes das áreas debatidas.

O Presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar, fez um balanço do evento e comemorou os resultados. “O balanço que fazemos é bastante positivo. Posso afirmar que foi um momento de grande aprendizado e aperfeiçoamento para todos que participaram e quiseram buscar esse conhecimento, considerando a importância das atualizações de quem está no mercado. Vimos aqui um horizonte de novas possibilidades e de mais oportunidades de crescimento profissional”, concluiu.

De acordo com os organizadores, a intenção é que o Workshop entre para o calendário dos grandes eventos do Vale do São Francisco, possibilitando a troca de informações entre os diversos setores do comércio, indústria e serviços locais. “Um evento como esse é de grande valia para todos que fazem a economia da região. A CDL está sempre atenta às atualizações do mercado, e através dessas parcerias, nós procuramos oferecer aos nossos associados novas possibilidades de desenvolver o seu negócio da melhor forma possível”, pontuou o Diretor Executivo da CDL Petrolina, Valdivo Carvalho.

A Diretora da Faculdade UNINASSAU Petrolina, Professora Anna Cristina, destacou a participação do público e ressaltou a importância da parceria entre as entidades. “Há sempre a necessidade de evolução e é preciso estar atento às coisas novas que estão surgindo. Desde o início temos uma parceria de sucesso com a CDL, e nós vamos seguir firme e forte, de mãos dadas para melhorar cada vez mais esse mercado, que é tão rico de produtos e serviços e de pessoas que buscam suprir suas necessidades”, finalizou.

 

 

Ascom/ CDL Petrolina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *