No dia 11 de janeiro, tomou posse a nova diretoria da CDL Serra Talhada, para o triênio 2018-2020, que tem como presidente o empresário Marcus Godoy. Um grande evento, realizado na Maria Recepções, que contou com várias lideranças lojistas, políticas e militares. Na ocasião também foi entregue a homenagem às 10 empresas que mais geraram emprego em 2017, que foram: Tupan, Grupo Pajeú, Referencial Engenharia, João Duque Comercial, Grupo Saúde São Vicente, Grupo Casas Bandeirantes, FIS, Grupo Premocil Ind. e Com., Grupo Sedan Rações Ind. e Com., Grupo Mercantil Santana.

Representando a Federação das CDLs, esteve presente o presidente Eduardo Melo Catão, que assumiu o cargo no dia 01 de janeiro, e fez questão de prestigiar a posse nessa importante entidade.

Dentre as falas realizadas na abertura, destaca-se a do ex-presidente e diretor da CDL, Francisco Mourato, que enfatizou a força de Serra Talhada para a região e todo o Estado de Pernambuco; a do presidente da FCDL, Eduardo Catão, que falou da representatividade da CDL local para o movimento lojista e da importância do investimento em tecnologia e inovação para o setor varejista, um dos motes de sua gestão; e do presidente eleito, Marcus Godoy, que falou do desafio que é suceder o presidente Reginaldo Souza e do forte trabalho que fará, junto à diretoria, para manter a entidade como uma força representativa da região.

 

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *