Em resposta a movimento realizado pela CDL Araripina, no sertão de Pernambuco, no mês de maio do corrente ano, o Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, anunciou a criação da 9ª Companhia Independente da PM em Araripina. A ação é uma resposta ativa após inúmeros incidentes no município e diversas manifestações onde a população exigia maior segurança pelos seus governantes.

Com isso, o município ganha um novo folego no que diz respeito à segurança com a chegava de mais de 200 homens para reforçar a segurança no município e assim sanar a onda de medo que dominava a população do município. Para o Governador: “A ação representa os esforços da gestão estadual no planejamento e execução de ações para reforçar o combate ao crime e a violência!”. A unidade atuara no policiamento ostensivo, prevenindo crimes e aumentando a segurança. Munidos de viaturas e armamento, a tropa tem capacidade para combater o crime organizar e dar pronta resposta em caso de incidentes críticos.

Em nome de toda população Araripinense, especialmente dos Lojistas que vinham sofrendo com a onda de insegurança, a CDL Araripina, através de sua Diretoria, se orgulha e parabeniza o Governador do Estado, Paulo Câmara, por ter se preocupado pelo tão distante sertão e zelado pelos seus munícipes, velando pela segurança e impedindo que o medo domine a população que já vinha assustada pela onda de criminalidade.

 

Fonte: CDL Araripina

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *