Ontem (06), a Federação das CDLs de Pernambuco realizou a cerimônia de posse da entidade, para o triênio 2018/2020. O ex-presidente da CDL Recife e, agora, atual da FCDL – PE, Eduardo Catão, foi empossado e garantiu sua satisfação por estar à frente, novamente da Federação. Para completar a festa, a CDL Recife também se uniu para empossar o empresário Cid Lobo, que já fazia parte da diretoria de ambas as entidades.

O evento reuniu os quatro cantos de Pernambuco, no Restaurante Coco Bambu (Shopping Recife), e contemplou mais de 200 pessoas, que se dispuseram a comemorar este momento de grande importância para o movimento lojista estadual e brasileiro.

Adjar Soares, que acompanhou a FCDL – PE por 7 anos na presidência, discursou sobre a trajetória de vitórias e agradeceu a todos pela caminhada. Mas sem despedidas! Adjar continua na diretoria da Federação e da CNDL.

 

Foi um momento de confraternização e estreitamento de ideias para união dos lojista em 2018. Novidades virão e vamos, juntos, fortalecer a classe lojista.

 

Fotos: Leo Caldas

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *