A CDL Sertânia, através do seu presidente, o empresário Paulo Roberto, firmou um importante convênio com a Secretaria da Micro e Pequena Empresa do Estado de Pernambuco e vai trazer vários cursos para os sertanienses.

Através do Projeto Ideia, projeto de incentivo ao desenvolvimento do empreendedor individual  e do autônomo, os cursos serão gratuitos. As propostas oferecem novos cursos de capacitação profissional com turmas em Sertânia no dia 11/12.

O primeiro curso será de “Boas práticas de higiene e manipulação de alimentos”, tendo seu inicio no dia 11 de dezembro, com matrículas esgotadas no dia 4 de dezembro.

As aulas, que se iniciarão no dia 11 de dezembro, serão na Escola Olavo Bilac no período de 18h às 22 h, com 24 horas/aulas. As aulas serão ministradas em parceria com o Senac e desenvolverão conhecimentos específicos com método de ensino prático, focado na realidade do mercado e das empresas, a partir de estudos de caso e atividades práticas. Será fundamental para quem já possui um CNPJ ou mesmo quem ainda irá fazer a abertura da empresa, criando condições de atuar de maneira competitiva e ampliando as chances de sucesso.

“É importante essa parceria. Cada curso terá apenas 25 alunos, e o foco é a capacitar nossos profissionais e abrir novos caminhos a todos. Avisamos que quem tiver interesse de fazer esses cursos, procure urgentemente a CDL Sertânia e façam suas inscrições. É importante se qualificar para o mercado de trabalho!”, disse o empresário Paulo Roberto, muito feliz por essa importante parceria.

Paulo Roberto informou ao Tribuna do Moxotó que todos os cursos terão certificados.

Fonte: Tribuna do Moxotó

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *