O gerente Executivo da CDL Araripina, Márcio Rangel, participou do II Seminário de Gestão do Araripe, com o objetivo de estar sempre por dentro das novidades que acrescentam e fortalecem o movimento lojista pernambucano. A capacitação aconteceu ontem (04),  no auditório Centro Tecnológico do Araripe (ITEP).

O Palestrante

ZÉ ROBERTO: o único técnico bicampeão olímpico comandando equipes masculinas e femininas de Vôlei e comandante da famosa “Geração de Ouro”, aborda em sua palestra como a excelência não está somente nos resultados, mas principalmente durante toda a trajetória. Ele mostra como as empresas funcionam como times de Vôlei. São equipes formadas por pessoas diferentes, com comportamentos diferentes e competências diferentes. Uma grande sacada faz toda a diferença. Mas a todo o momento é preciso prestar assistência, atacar o mercado, vencer os bloqueios e criar uma nova jogada. Todos jogam pelo mesmo objetivo: a vitória. Para alcançar o lugar mais alto do pódio é preciso aproveitar ao máximo o talento da equipe e de cada indivíduo. Mas ela só acontece se houver muita preparação. Os jogos são ganhos nos treinos.

Programa:

Tema da Palestra: Liderança com foco em resultados.

Resumo da Palestra: A arte de liderar com foco em resultados é essencial para empresários, gestores e líderes de equipes de uma forma geral. Em sua palestra, Zé Roberto, como é popularmente conhecido, vai compartilhar o conhecimento e experiência que adquiriu como técnico de atletas de alta performance, conduzindo os mais diversos
perfis de profissionais em clima de cobrança permanente, estresse e muita resiliência. Ao longo da conversa com a plateia vai falar como superou limites e situações adversas indo em busca de grandes conquistas por meio do aprimoramento das relações e ações de liderança e motivação. Falará sobre as intrínsecas ligações dessas experiências com os ambientes profissional e empresarial. Sem dúvidas, as conquistas que hoje formam o currículo profissional de Zé Roberto vão inspirar e contribuir decisivamente na vida dos participantes do evento.

 

Fonte: FIEPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *